quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AFILHADOS DE VEREADORES DE NOVA IGUAÇU SENTEM-SE DONOS DA SAÚDE E DE OUTROS SETORES PÚBLICOS.

Mais uma vez cheguei à conclusão que existem pessoas que não podem assumir qualquer tipo de cargo de comando no Municipio, o exemplo mais uma vez foi ontem no Pam Dom Walmor, quando lá estive para marcar um Raios-X que não pode ser marcado na segunda em face de ausência do responsável pelo setor.


Ontem mesmo presente o mesmo fazia-se de muito importante deixando as pessoas amontoadas junto ao balcão e corredor aguardando sua boa vontade enquanto passeava e conversava com seus amigos, busquei um funcionário e falei com o mesmo sobre o assunto, e lhe disse tenho certeza que com o novo prefeito isto ira mudar.

O servidor disse-me creio ser difícil já que o vereador ira segura-lo bem como aos cerca de 800 que ele tem aqui na saúde, ao que me consta vereadores tem o direito a seis assessores e não creio que o Prefeito Nelson Bornier ira cometer o erro de inchar a administração para agradar a vereadores.

A maior vergonha que ai esta principalmente na saúde onde se encontra nos postos pessoas que mal sabem escrever assumindo como administrador do mesmo por ser cabo eleitoral ou parente do vereador, como ocorre no (PAM DOM WALMOR).

Hoje a prefeitura é composta por excesso de cargos de confiança em todas suas secretarias muitas criadas para acomodar cabos eleitorais de vereadores, e seus familiares. Tanto que nos postos de saúde encontra-se mais de um servidor estatutário todos são cargos de vereadores, como nas demais secretarias.

A outra parte daqueles que labutam ou fingem, estão nas cooperativas existentes na administração municipal, ate os vigias dos postos são cargos de vereadores e que agem como ate autoridade policial contra os pacientes, bem como médicos que destratam pacientes como ocorrido hoje no posto da Cerâmica na parte da manhã com um rapaz que teve um acidente e precisava de um encaminhamento pata oftalmologia no que não foi atendido e de acordo com sua reclamação o dito médico o mandou procurar o que fazer.

Caso alguém tenha duvida da veracidade, busque as funcionarias no terceiro andar da Dom Walmor elas irão confirmar que estive lá na Segunda e na Terça precisamente 29 e 30/10/2012 e hoje 31/10/2012 no posto da cerâmica,portanto pelo que conheço do novo prefeito tenho certeza que fará uma limpeza em todas as áreas e colocara a casa em dia.

Portanto quero reiterar aos vereadores que o mandato dura somente quatro anos para todos e é com trabalho que se conquista o voto e não com cabos eleitorais e familiares arrogantes inchando o serviço público que obtêm a reeleição, Nova Iguaçu precisa de políticos sérios que trabalhem em prol da população que lhes paga o salário.

Que o resultado desta eleição sirva de exemplo para aqueles que participaram como candidatos e foram derrotados nas urnas como resposta de um povo cansado de serem humilhados em seus direitos, por muitos que vivem mamando na teta por serem apadrinhados por vereadores.

Jorge Ruas Radialista

Tel:7689-6900

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?